Novo hospital regional e o fim das mortes na Regulação

 

A construção de um novo hospital regional na cidade, a fim de desafogar o Sistema de Regulação e “evitar que pessoas morram diariamente”, foram ações reivindicadas em Brasília, hoje (17), pelo vereador Lulinha da Gente (União Brasil). Ele fez breve discurso na sessão solene ocorrida nesta tarde, em comemoração aos 192 anos de Feira a serem celebrados amanhã, 18 de setembro.

O parlamentar defendeu que o prefeito José Ronaldo tem mantido as policlínicas e unidades de saúde em dia, bem cuidadas, para oferecer o melhor para a população, “mas a regulação estadual superlota essas unidades, e muita gente está morrendo, todos os dias”. Ele chamou de “maldito” o sistema, criado há cerca de 20 anos. Para Lulinha, é preciso mudar.

“Estamos pedindo ajuda e buscando mais recursos para a Princesa do Sertão. Assim ela poderá ficar ainda mais pujante e com uma saúde melhor”, afirmou. O parlamentar também citou a necessidade de melhorias no aeroporto João Durval Carneiro, como foi abordado por outros vereadores, a exemplo da ampliação da pista.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima