Marcos Lima solicita o retorno imediato dos passes livres suspensos

Como forma de reparar o problema envolvendo a exposição de dados sensíveis de pessoas com doença falciforme, fibromialgia e HIV/Aids em Feira de Santana, o Passe Livre deve ser retomado de forma imediata. A medida foi defendida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Lima (União), durante a sessão desta terça-feira (23).

O parlamentar destaca que os vereadores têm atuado de forma contínua em favor da população que depende do transporte gratuito. Ele mencionou que a lei que garante o benefício para pessoas com fibromialgia e doença falciforme foi aprovada e promulgada durante sua gestão.Também ressaltou que a Prefeitura teria condições de restabelecer o benefício de imediato, garantindo a manutenção do direito dos pacientes.

Marcos Lima ainda mencionou que o secretário responsável, Sérgio Carneiro, reconheceu a falha e se colocou à disposição para dialogar com os parlamentares. E voltou a defender que a melhor resposta é assegurar novamente o acesso ao transporte gratuito: “A Câmara e os vereadores não vão cruzar os braços, estão do lado da população de Feira”, concluiu.

 

 

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima