Trabalho conjunto entre PRF e SMT pode reduzir engarrafamento no Jomafa

Um trabalho conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está sendo sugerido pelo vereador Edvaldo Lima (União), na busca de solução para os constantes engarrafamentos que ocorrem na região do bairro Jomafa. Ele defendeu nesta terça (23) um alinhamento destes órgãos para solucionar o problema. Segundo o parlamentar, os condutores enfrentam grande dificuldade de fluxo do tráfego, principalmente no horário de pico.

Na região, conforme listou Edvaldo Lima, vários bairros acabam sendo prejudicados com a falta de fluidez no trânsito. Quem utiliza o 35 BI, o Panorama e o Conjunto Feira 7, praticamente fica sem possibilidade de se locomover quando engarrafa. “Se a PRF não tem estrutura e agentes disponíveis para atuar na resolução do problema, que busque o apoio da SMT para que possa minimizar a situação caótica do trânsito, especialmente nas ruas Olney São Paulo, Três Irmãos, Osvaldo Ferreira e seu entorno”, cobrou.

O vereador salientou que a área a que se refere se situa no entorno da avenida de Contorno que pertence à área de atuação da Polícia Rodoviária Federal: “Está sob a responsabilidade dela. Então, que providencie fazer o trânsito fluir a fim de que os moradores não continuem enfrentando dificuldades para irem ao centro da cidade ou retornar para suas casas”.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima