
Servidores do setor financeiro da Câmara de Feira de Santana estão participando do 1⁰ Encontro Municipal de Gestão Pública e Contratações Governamentais, que acontece de quinta-feira (16) a sábado (18), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Promovido pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Administração, o evento tem como objetivo aperfeiçoar os processos de gestão e capacitar servidores públicos quanto à aplicação da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, de número 14.133/2021.
No primeiro dia do Encontro, os participantes ouviram sobre a aplicação da lei em palestra do professor Alessandro Macedo. Advogado, auditor de Controle Externo, diretor de Assistência aos Municípios, servidor efetivo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, mestre em Administração Pública, pós-graduado em Direito Público e Auditoria Pública, dentre outras, ele tem vasta experiência no assunto.
O presidente da Câmara, vereador Marcos Lima (UB), marcou presença e ressaltou a importância da participação dos servidores: “É imprescindível que a Casa da Cidadania participe de encontros como este. Um dos nossos objetivos é trabalhar com transparência, respeitando a legalidade e responsabilidade que o poder público necessita”.
Fonte: Câmara de Feira de Santana



