Atuação policial em investigação de crimes é reconhecida na Câmara

Duas mortes com indícios de violência, registradas recentemente em Feira de Santana, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A apuração foi cobrada pelo vereador Ron do Povo (PP), que, durante sessão desta quarta-feira (11), agradeceu a mobilização das autoridades competentes na condução das investigações. Os episódios envolvem uma idosa de 70 anos, encontrada morta no bairro Campo do Gado Novo, e um jovem de 18 anos, que faleceu no conjunto Solar da Princesa, no bairro Gabriela.

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o parlamentar manifestou repúdio às mortes e solicitou prioridade na elucidação das ocorrências, ressaltando a necessidade de responsabilização dos envolvidos, caso sejam confirmados os crimes. “Precisamos que esses casos sejam investigados para que não fiquem impunes e não voltem a acontecer”, afirmou.

Segundo o vereador, o caso envolvendo o jovem já teve retorno das autoridades policiais. Por isso, fez um reconhecimento público ao delegado coordenador da Região Leste, Yves Correia, e à equipe. Sobre a ocorrência envolvendo a idosa, Ron do Povo informou que recebeu relatos de moradores sobre o andamento das investigações e disse confiar no trabalho realizado pela Polícia Civil.

Durante o pronunciamento, o vereador também defendeu o fortalecimento das políticas públicas voltadas à Segurança. Neste sentido, solicitou ao Governo do Estado mais investimentos em estrutura e equipamentos para as forças policiais.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima