
A viabilidade de execução do projeto de modernização e ampliação do Aeroporto de Feira de Santana e a necessidade de sua concretização já foram comprovadas. Apesar disso, mesmo após intensos debates do assunto em reuniões e de apresentação de estudo sobre o excelente cenário, a questão tem tido pouca resolutividade no âmbito estadual. A crítica é do vereador Jorge Oliveira (PRD), que em pronunciamento na sessão desta quarta (11) cobrou celeridade e atenção do governador Jerônimo Rodrigues para o assunto.
O gestor estadual teria garantido que assumiria o problema e a consequente resolução, conforme lembrou Jorge Oliveira. “Feira já não suporta ver tantas cargas, tantas viagens e o pessoal da micro e macrorregião, tendo que passar pelo Município para ir a Salvador fazer este tipo de viagem”, reclamou ele, cobrando destinação de investimentos estaduais como resposta a este anseio dos feirenses.
Para Pastor Valdemir (PP), o fato de faltar aproximadamente seis meses para o encerramento do atual mandato estadual leva a crer que não dará mais tempo para a execução de melhorias. Ele reforçou que, tanto a obra do Aeroporto, quanto a nova fase de duplicação do Anel de Contorno não foram concretizadas pelos governantes responsáveis até o momento.
Foto: site Acorda Cidade
Fonte: Câmara de Feira de Santana




