Campo de futebol do Asa Branca apresenta vários problemas

Devido à intensa utilização pela comunidade para atividades esportivas e recreativas, o vereador Josivaldo Santana (União Brasil) apresentou indicação ao prefeito José Ronaldo solicitando a troca de alambrados, conserto do muro, construção de vestiários e instalação de refletores no campo de futebol localizado na rua Sergipe, bairro Asa Branca.

De acordo com o parlamentar, a praça esportiva tem grande relevância social. Justifica que os alambrados estão muito danificados, comprometendo a segurança dos usuários e que o muro precisa ser consertado, pois apresenta comprometimento na estrutura em diversos trechos, o que oferece riscos aos frequentadores.

Já a construção de vestiários, explica Josivaldo Santana, tem o objetivo de proporcionar melhores condições de uso do espaço aos atletas. A instalação de refletores, conforme o vereador, permitirá a utilização do campo no período noturno por todos aqueles que se interessam em praticar esportes fora do horário de trabalho. A implementação dessas melhorias, ele diz, trará benefícios significativos à população e aos moradores do bairro, “promovendo o esporte, incentivando a inclusão social e garantindo mais conforto e segurança aos frequentadores do local”.

Numa outra indicação, Josivaldo Santana pede ao prefeito José Ronaldo, através do setor responsável, a poda de árvores na rua Corredor dos Araçás, ao lado do “Bar de Gerusa”, especificamente nas imediações do n° 891, no bairro Sim. As árvores “representam um risco à segurança dos moradores e transeuntes”, além de interferirem na visibilidade da via. O pedido foi feito ao vereador por moradores da região. O parlamentar ainda justifica que o crescimento desordenado dos galhos das árvores estão “comprometendo o funcionamento da rede de energia elétrica local”.

Mais um pedido foi feito, via indicação, por Josivaldo Santana à Prefeitura: o serviço de cascalhamento da rua Maria José Coutinho, no povoado São Cristóvão, mais precisamente no fundo do Posto de combustível. A rua apresenta trechos bastante desgastados, o que vem dificultando a circulação de veículos e, por consequência, o deslocamento dos moradores da região, especialmente durante os períodos de chuva.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima