
O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) atua como uma ponte gratuita entre os profissionais e o mercado de trabalho em Camaçari. Para esta sexta-feira (6), estão disponíveis 54 vagas. As oportunidades, listadas abaixo, estão sujeitas a alteração.
Para concorrer a uma das vagas, o trabalhador deve estar cadastrado no órgão, e para realizar o procedimento deve apresentar RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) física ou digital, certificados de conclusão de cursos e comprovante de residência. Em se tratando de pessoa com deficiência (PcD), o interessado deverá apresentar, também, laudo médico.
Confira, abaixo, a lista de oportunidades oferecidas:
Requisitos: experiência de 1 ano, ensino médio completo, e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.
Requisitos: realizar corte de sucata, não exige experiência em CTPS nem escolaridade, e residir na sede de Camaçari. Vaga temporária para 60 dias.
Requisitos: ensino médio completo, e residir na sede de Camaçari.
OPERADOR DE ESCAVADEIRA E PÁ CARREGADEIRA
Requisitos: experiência de 1 ano, ensino médio completo, residir na sede de Camaçari, e ter curso de escavadeira e pá carregadeira.
Requisitos: experiência de 6 meses na CTPS, Escolaridade não exigida, e residir em bairros específicos da sede de Camaçari.
Requisitos: experiência de 1 ano, ensino fundamental, e residir na sede de Camaçari.
Requisitos: experiência de 6 meses em CTPS, ter atualizado curso com jateamento abrasivo e pintura na área industrial, ensino médio completo, e residir na sede de Camaçari. Contrato intermitente para início imediato.
Requisitos: experiência de 6 meses em CTPS, ensino médio completo, e residir na sede de Camaçari. Diferencial: experiência na venda de cursos e ações comerciais de faculdade.
Requisitos: CNH categoria B, não exige experiência nem escolaridade, e residir na sede de Camaçari.
Requisitos: experiência de 6 meses em CTPS, ensino médio incompleto, e residir na sede de Camaçari.
Requisitos: mínima de 3 meses de experiência, ensino médio completo, e residir em Camaçari.
Fonte: Prefeitura de Camaçari




