Mães do bairro Queimadinha precisam de creche em tempo integral

Moradores do bairro Queimadinha reivindicam a construção de uma creche de tempo integral para a comunidade. O pedido foi levado até o vereador Eli Ribeiro (Republicanos), que protocolou, na Câmara, indicação com essa finalidade, a ser encaminhada ao prefeito José Ronaldo. A creche, destaca o parlamentar, facilitará na conciliação de família e trabalho, principalmente por parte das mães, e promoverá o desenvolvimento infantil. Para Eli Ribeiro, a construção da unidade aumentará a participação do trabalho delas (mães) no tradicional Mercado do Amendoim, situado no bairro, gerando “ganhos sociais e econômicos para a comunidade”.

Também está sendo solicitado ao prefeito, em nome dos moradores, a pavimentação asfáltica das ruas Amapá, Picos e Flores. O serviço, pontua Eli Ribeiro, “é essencial” para melhorar a segurança e a mobilidade dos pedestres e veículos, reduzindo o desgaste excessivo da estrada e evitando buracos que possam causar acidentes.

Os pleitos para a Queimadinha, relata, “são fundamentais” para a melhoria de condições de vida, promoção de bem-estar e o desenvolvimento do bairro, “contribuindo também para o aprimoramento da gestão pública no município”. Ele está confiante no atendimento das reivindicações.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima