
O carnaval de Juazeiro está sendo marcado pela participação de grandes nomes da música brasileira, mas também pela valorização dos artistas locais, seja no circuito oficial ou no palco da Orla II. Na segunda noite da folia (sexta-feira 30) o Circuito Luís Galvão recebeu as bandas Senegal, Chicana, Benzadeus, Autorais e os cantores Alexandre Leão e Tarcísio Black.
O dançarino Fabrício Nunes veio de Petrolina para curtir o show de Ivete na avenida e terminou na Orla II prestigiando as atrações do dia. “Que carnaval é esse? Vim na frente do trio de Veveta e passei direto. Não sabia que aqui nessa área tinha também estas atrações. Estão de parabéns todos que fazem essa festa bonita, participativa e de muita diversidade”, disse sem parar de dançar as músicas na Banda Chicana.
A vendedora de bombons Licia Vieira veio de Capim Grosso comercializar seus produtos no Carnaval de Juazeiro e aprovou a festa. “Primeira vez que venho e estou adorando. Se não vender tudo pelo menos curti bastante. Tudo muito bonito e bem organizado”, pontuou a vendedora.
No Palco da Orla II, além das atrações diárias, até domingo (1/2) uma gama de serviços está à disposição dos foliões e a segurança garantida pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Neste sábado (31), o palco será comandado pela Orquestra Velho Chico, Ricardinho Rodrigues, Camila Yasmine, Lary, Escandurras e Banda Mel.




