
Aguardando há anos pela titulação definitiva da propriedade de seus imóveis, moradores dos conjuntos habitacionais Nova Vida (bairro Santo Antônio dos Prazeres) e Renato Costa (distrito de Jaíba), reivindicam da Prefeitura Municipal a entrega das respectivas escrituras. O pedido de urgência na efetivação da regularização fundiária foi feito pelo vereador Lulinha da Gente (União), através de indicação encaminhada ao prefeito José Ronaldo.
No ofício, também direcionado à Secretaria Municipal de Habitação, o parlamentar afirma que uma das consequências da regularização será proporcionar segurança jurídica às famílias residentes nos conjuntos habitacionais. Além de permitir o pleno direito da propriedade dos imóveis, o documento [escritura] vai possibilitar acesso a financiamentos, investimentos e tranquilidade para os moradores realizarem melhorias em suas casas.
“Contamos com a sensibilidade e atenção do gestor, afinal de contas trata-se de uma demanda antiga destes cidadãos”, ponderou Lulinha, reforçando acreditar em resposta positiva sobre a concessão das escrituras pelo Governo Municipal.
Foto: Izinaldo Barreto/Secom PMFS
Fonte: Câmara de Feira de Santana




