Ex-guarda municipal suspeito de homicídio em Juazeiro é preso em Foz do Iguaçu

Um ex-guarda municipal teve um mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (21), por um homicídio ocorrido em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele foi localizado por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), em Foz do Iguaçu.

O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2025, no bairro Padre Vicente, naquela cidade. De acordo com as investigações, o homicídio foi cometido na presença do filho da vítima, uma criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com as investigações, o suspeito exercia a função de guarda municipal na cidade de Filadélfia à época dos fatos. A apuração aponta que o crime foi motivado por uma disputa envolvendo um terreno localizado no referido bairro.

Logo após o homicídio, o suspeito ocultou evidências do crime e fugiu da cidade, passando a se esconder em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. A partir de diligências investigativas, a Polícia Civil da Bahia identificou o local onde o homem estava e, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, cumpriu a ordem judicial.

Além da investigação pelo homicídio, o preso possui histórico de envolvimento em episódios de violência física e ameaças, fatos que também estão sendo apurados pela Polícia Civil da Bahia.

O investigado foi submetido aos exames legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
 

#BAHIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima