“Feira não pode mais viver sem um aeroporto e sem duplicação da Contorno”, diz Ismael em Brasília

 

Maior que nove capitais, sendo a 36ª maior cidade do Brasil e com o terceiro maior PIB da Bahia, Feira de Santana tem motivos para comemorar, mas também a se questionar, disse o vereador Ismael Bastos (PL), hoje (17), em sessão solene realizada pela Câmara em Brasília. Na solenidade, que comemorou os 192 anos de emancipação política de Feira, o parlamentar pontuou que a cidade não pode mais “viver sem um aeroporto e sem a duplicação de Anel de Contorno”.

Ismael ressaltou que há problemas graves na cidade e que o dinheiro para resolver boa parte deles está na capital federal: “Que tenhamos mais ‘Missão Brasília’, pois assim veremos chegar obras e recursos em Feira. Aqui é o centro do Brasil, o dinheiro está aqui e por isso acontecem tantos encontros e reuniões”. O edil reforçou a capacidade de crescimento do município, destacando que para tanto precisa de investimentos e recursos, e parabenizou a iniciativa dos empresários feirenses em promoverem a ida da comitiva à Brasília.

Ao observar a aptidão para o desenvolvimento, ele observou que Feira tem uma veia empreendedora, como o Feiraguay e o comércio do centro da cidade, que recebem diariamente pessoas de diversas cidades: “Os negócios são pujantes e, por isso, parabenizo os empresários envolvidos na luta pelo crescimento de Feira”.

Fonte: Câmara de Feira de Santana

#FEIRA DE SANTANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima