Fundada em 2015, a empresa de Feira de Santana se tornou referência em atendimento digital, oferecendo soluções que facilitam a comunicação e transformam negócios.
A Huggy usa tecnologia para um atendimento digital eficiente e escalável, aproximando organizações e pessoas. Diego Freire, CEO da Huggy, diz: "É com imenso orgulho que testemunho a jornada da Huggy, desde seu começo como Power Zap até sua consolidação como líder em atendimento digital."
A empresa oferece diversas soluções, como Chatbots, integração de atendimento via WhatsApp e gatilhos do Instagram com respostas imediatas. Grandes marcas como Unimed, Bayer, Vivo, Sebrae, Positivo e StartSe confiam na Huggy para transformar seu atendimento.
Guilherme Ribas, Gerente Comercial da Elite Futevôlei, destaca a importância das ferramentas da Huggy: "A Huggy hoje faz parte disso, através de suas ferramentas, integrações e automações eficientes nos ajudou a cada vez mais aproximar nosso público em um só canal."
Com mais de 3 mil negócios atendidos, 4 bilhões de mensagens processadas e uma equipe de mais de 100 colaboradores, a Huggy continua a expandir. Diego Freire enfatiza: "Hoje, somos reconhecidos como pioneiros e criadores do termo ‘atendimento digital’."
O governo do Brasil anunciou um plano de R$ 23 bilhões para investir em inteligência artificial, mostrando que o cenário está em crescimento. Diego conclui: "Queremos levar nossa mensagem e nosso propósito de utilizar a tecnologia para criar conexões reais, construindo soluções estratégicas para seguir em escala global."
Sensação
Vento
Umidade