IPTU FEIRA
CAMARA
TECNOLOGIA

Huggy, pioneira em atendimento digital, celebra 9 anos de trajetória

.

05/08/2024 09h53Atualizado há 9 meses
Por: Redação

Fundada em 2015, a empresa de Feira de Santana se tornou referência em atendimento digital, oferecendo soluções que facilitam a comunicação e transformam negócios.

A Huggy usa tecnologia para um atendimento digital eficiente e escalável, aproximando organizações e pessoas. Diego Freire, CEO da Huggy, diz: "É com imenso orgulho que testemunho a jornada da Huggy, desde seu começo como Power Zap até sua consolidação como líder em atendimento digital."

A empresa oferece diversas soluções, como Chatbots, integração de atendimento via WhatsApp e gatilhos do Instagram com respostas imediatas. Grandes marcas como Unimed, Bayer, Vivo, Sebrae, Positivo e StartSe confiam na Huggy para transformar seu atendimento.

Guilherme Ribas, Gerente Comercial da Elite Futevôlei, destaca a importância das ferramentas da Huggy: "A Huggy hoje faz parte disso, através de suas ferramentas, integrações e automações eficientes nos ajudou a cada vez mais aproximar nosso público em um só canal."

Com mais de 3 mil negócios atendidos, 4 bilhões de mensagens processadas e uma equipe de mais de 100 colaboradores, a Huggy continua a expandir. Diego Freire enfatiza: "Hoje, somos reconhecidos como pioneiros e criadores do termo ‘atendimento digital’."

O governo do Brasil anunciou um plano de R$ 23 bilhões para investir em inteligência artificial, mostrando que o cenário está em crescimento. Diego conclui: "Queremos levar nossa mensagem e nosso propósito de utilizar a tecnologia para criar conexões reais, construindo soluções estratégicas para seguir em escala global."

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários