BUSAO MUNICIPAL
Dengue Bahia
ELEIÇÕES 2024

Ronaldo critica Jerônimo: “Só fala de política, 24 horas”

“Precisa ser mais governador”, opinou o prefeito eleito

29/10/2024 10h06Atualizado há 5 meses
Por: Redação

Glauco Wanderley

Em entrevista à Rádio Salvador FM nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), criticou a gestão do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ao afirmar que ele dá prioridade total à política. "Desde que assumiu, é política, política, política, 24 horas", enfatizou.

Citou como exemplo a notícia veiculada pela própria rádio em que dava entrevista, dando conta de que Jerônimo vai reunir conselho político para avaliação da eleição encerrada domingo e para discutir a eleição de 2026. "É muito prematuro, principalmente para um governador, a maior autoridade do estado", criticou.

Segundo Ronaldo, “o governador precisa ser mais governador”. 

VEJA O TRECHO DO VÍDEO:

 

CAMAÇARI

Ronaldo mencionou que, em Camaçari, na eleição de domingo (27), cidadãos com camisetas de cor azul (apoiadores do candidato Flávio Matos, aliado de Ronaldo) foram levados à delegacia "sem nenhuma prova de nada, porque disseram que estavam comprando voto".

Enquanto isso, apoiadores de Caetano (PT), supostamente em situação semelhante, não foram alvo de abordagem policial. Para ele, isso reflete um peso e duas medidas. "A polícia não é polícia de governo, não é segurança de governo", comentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários