O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância da economia de recursos financeiros como prioridade do Governo Municipal. A orientação foi dada durante uma reunião com secretários, superintendentes e diretores, realizada na tarde desta quarta-feira (08), no Paço Municipal Maria Quitéria.
A proposta inclui a eliminação de sistemas de tecnologia da informação com funções semelhantes, que geram custos desnecessários e complicam o controle de processos. O secretário de Governo, Luiz Calos Bahia Neto, mencionou a necessidade de desativar o sistema 1Doc, já que a prefeitura utiliza com mais eficácia o SEIFSA, que será o único sistema a concentrar os serviços da administração municipal.
Além disso, o Governo Municipal planeja desativar o Feira Conectada, pois o Fala Feira 156 desempenha funções semelhantes e oferece maior abrangência e agilidade na resposta às demandas. Durante a reunião, José Ronaldo e Bahia Neto também anunciaram a atualização dos sistemas para atender novas demandas.
O encarregado da empresa SoftwareData, Normeu Reis, esteve presente e apresentou a variedade de sistemas disponíveis na rede da Prefeitura, afirmando que eles serão atualizados continuamente para garantir um atendimento mais eficaz aos cidadãos.
Sensação
Vento
Umidade