O agricultor Daniel Alves Costa, de 61 anos, foi preso sob suspeita de matar uma jovem durante uma festa de casamento, no povoado Boca do Campo, na zona rural de Tanque Novo. O crime ocorreu na noite de domingo (5), e a prisão do suspeito aconteceu dois dias depois, quando ele se apresentou na delegacia da cidade. A informação foi confirmada pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) nesta quinta-feira (9).
A vítima, identificada como Iris Souza Dias, de 24 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, testemunhas relataram que após uma discussão na festa, o idoso sacou uma arma e, quando outras pessoas tentaram segurá-lo, um tiro foi disparado e atingiu Iris.
A Polícia Civil confirmou que o homicídio ocorreu durante uma briga generalizada e investiga as circunstâncias do caso na delegacia de Tanque Novo. Além disso, a Polícia Militar informou que duas motocicletas, que, segundo testemunhas, pertencem ao suspeito e a outro homem que estava com ele, foram apreendidas no local.
Sensação
Vento
Umidade