Serviços de varrição e capinação na área externa do Centro de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva começaram nesta quinta-feira (9). A iniciativa é resultado de um esforço conjunto entre as secretarias municipais de Educação e Serviços Públicos, com o objetivo de revitalizar o espaço e proporcionar um ambiente limpo e seguro para estudantes, professores e a comunidade.
Desde as primeiras horas da manhã, equipes estavam no local realizando a limpeza, removendo ervas daninhas e obstruções que comprometem a estética e acessibilidade do espaço.
O secretário de Educação, vice-prefeito Pablo Roberto, afirmou que o objetivo é tornar o ambiente mais acolhedor para os usuários do centro, que atende pessoas com diferentes necessidades de inclusão e aprendizagem. "Essa é uma intervenção importante, não apenas para a segurança e higiene do local, mas também para fortalecer a sensação de pertencimento e valorização por parte da comunidade atendida. Em breve, as escolas receberão os serviços", anunciou Pablo Roberto.
Essa ação faz parte de um cronograma mais amplo de limpeza urbana promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, que vem intensificando esforços para recuperar áreas públicas em diferentes regiões.
Sensação
Vento
Umidade