Um homem suspeito de matar a ex-companheira na frente do pai dela foi preso na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, na quinta-feira (9), oito dias após o crime. O procurado foi localizado em um hotel, após policiais militares receberem informações sobre seu paradeiro. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime ao ser abordado.
No quarto do suspeito, foram encontrados uma espingarda, que teria sido utilizada no feminicídio, além de notas promissórias, cheques e uma quantia significativa de dinheiro. O valor não foi informado. Após a prisão, o homem foi levado para a delegacia, junto com o material e o carro utilizado no crime. A polícia não confirmou se ele será transferido para Minas Gerais.
O suspeito e a vítima foram casados por 11 anos. O crime ocorreu um mês após a mulher ter solicitado o fim do relacionamento, em Curral de Dentro (MG). No dia 2 de janeiro, a vítima estava em um carro com o pai quando foram abordados pelo suspeito. Após uma discussão, ele teria atirado na ex-companheira e fugido. Tanaria Gomes da Hora, de 28 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Sensação
Vento
Umidade