O prefeito José Ronaldo de Carvalho se reuniu, no final da tarde desta quinta-feira (16), com secretários municipais para alinhar as ações e garantir uma melhor organização da Micareta de Feira de Santana, programada para o período de 1º a 4 de maio. O encontro ocorreu no Paço Municipal Maria Quitéria e definiu que o evento será mantido na Avenida Presidente Dutra.
Participaram da reunião os secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lobo; a secretária de Administração, Sandra Peggy; o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França; o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos; e a chefe de gabinete da Secel, Sandra Farias.
O prefeito enfatizou o compromisso do Governo Municipal em garantir as condições necessárias para a realização do evento, determinando a realização das licitações públicas e a estrutura necessária para a organização do local da festa.
Cristiano Lobo, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, destacou que a realização das licitações públicas voltadas para a estrutura da Micareta será prioridade para agilizar a organização do evento.
Naron Vasconcelos, diretor de Eventos, confirmou que a Micareta será mantida no mesmo circuito da Avenida Presidente Dutra, onde o Governo Municipal já possui experiência na promoção do evento.
Justiniano França, secretário de Serviços Públicos, assegurou que a Micareta contará com iluminação pública 100% em LED, visando maior qualidade e segurança para os foliões. Ele também mencionou que a estrutura para a limpeza pública está sendo definida para garantir eficácia e agilidade durante o evento.
Sensação
Vento
Umidade