A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou na noite de ontem (12) uma sessão solene para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento, proposto pelo vereador Edvaldo Lima (UB), contou com apresentações musicais. A jovem Micaely Soares cantou o louvor “Transformada”, seguida por Girlaine Oliveira com “Bênçãos que não tem fim”, de Isadora Pompeo. O saxofonista Erivelton de Moraes Cavalcante executou o Hino a Feira de Santana.
Aldney Bastos Marques, ex-vereadora e secretária municipal da Mulher, refletiu sobre a experiência de ser mulher. “A mulher consegue ser tudo ao mesmo tempo e já conseguiu muitos avanços, mas ainda precisamos lutar”, afirmou. Ela destacou a presença de oito mulheres no primeiro escalão do governo municipal como um marco importante. “Podemos mudar a história a cada dia, ocupando nossos espaços”, defendeu.
Marcly Amorim Pizzani, reitora do Centro Universitário de Excelência Unex, compartilhou sua trajetória pessoal, enfatizando as lutas e vitórias na vida de uma mulher. Ela defendeu a ampliação da rede de proteção à mulher, salientando a questão da violência. “Temos muitas batalhas a serem vencidas”, disse a reitora, que também saudou “todos os homens que respeitam e valorizam as mulheres”.
AV. VISCONDE DO RIO BRANCO, 122, CENTRO, CEP 44002-175 Segunda a Sexta, das 08h às 13h (75) 3321-8700 2025 - Todos os direitos reservados. Câmara Municipal de Feira de Santana Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Sensação
Vento
Umidade