Prefeitura 2025
BAHIA

Bahia e Vitória decidem o Campeonato Baiano 2025 na TVE

Clássico Ba-Vi acontece neste domingo (16) com transmissão ao vivo pela TVE, YouTube e TV Brasil.

14/03/2025 11h05Atualizado há 4 dias
Por: Redação

 

A grande final do Campeonato Baiano de 2025 será disputada entre Bahia e Vitória, em partida que terá início neste domingo, dia 16, às 17h (com pré-jogo), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A transmissão será feita pela TVE, com transmissão ao vivo também pelo YouTube, em https://youtube.com/tvebahia, e pela TV Brasil para todo o país.

O Bahia, que disputará sua segunda final consecutiva, busca o 51º título do Campeonato Baiano. O Vitória, atual campeão, possui a vantagem de decidir em casa por ter obtido a melhor campanha na competição.

O Vitória, líder da primeira fase, garantiu sua vaga na final após duas vitórias expressivas sobre o Atlético. No jogo de ida, venceu por 4 a 0 em Alagoinhas e, na volta, em Salvador, venceu por 3 a 0. O Bahia superou o Jacuipense, revertendo a desvantagem do primeiro jogo (derrota por 2 a 1 na Fonte Nova) com uma goleada de 5 a 0 em Feira de Santana.

A equipe de transmissão da TVE será composta por Rainan Peralva (narração), Rodrigo Araújo e Nelsinho Góes (comentários), e Juraci Santana, Juliana Lisboa, Raoni Oliveira, Marina Aragão, Mateus Damassa e Iago Ribeiro (reportagens). Conteúdo exclusivo estará disponível em Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. A interação com o público será possível pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas TVE Esporte, TVE Revista e TVE Notícias também farão cobertura especial da competição.

Serviço:

Bahia x Vitória - Final do Campeonato Baiano

Quando: Domingo (16), às 17h (pré-jogo)

Onde: TVE, https://youtube.com/tvebahia e TV Brasil

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários