Motoristas que chegam a Feira de Santana pela BR 324, em direção à BR 116 sul enfrentam longos engarrafamentos nas imediações do Posto Cajueiro. A reclamação é do vereador Jurandy Carvalho (PSDB), que na sessão desta terça (10), da Câmara Municipal, cobrou providências ao DNIT para a realização de intervenção estrutural que solucione o problema: “As pessoas ficam de duas a três horas paradas nesse trecho”.
Segundo o parlamentar, o congestionamento é causado devido ao fluxo de veículos pesados, que ficam mais lentos ao subir pela alça de acesso à direita. “Só ontem, eu passei quase quatro horas no engarrafamento”, reclamou Jurandy. Para ele, o problema é “simples e solucionável”, e depende apenas de ações por parte do órgão federal: “É só ajustar a alça do viaduto. A cidade precisa de soluções urgentes”.
Arraiá do Comércio
Ainda na Tribuna, Jurandy Carvalho falou sobre a realização do Arraiá do Comércio 2025, que acontece de 7 a 15 de junho, na praça Bernardino Bahia. Ao destacar a relevância do evento, o vereador disse que o Arraiá “gera renda, atrai turistas e movimenta a economia local”. Segundo ele, uma das edições chegou a movimentar cerca de R$ 1 milhão.
Foto: Google maps
Sensação
Vento
Umidade