Bolsonaro convidou Alexandre de Moraes para ser candidato a vice-presidente na chapa dele. Você vai achar que eu estou maluco, caso não tenha visto esse pedaço do depoimento do ex-presidente terça-feira no STF, quando era interrogado pelo próprio Alexandre de Moraes.
A brincadeira provocou risos na sala do interrogatório e o ministro respondeu “eu declino”.
Bolsonaro sentou no banco dos réus incorporando uma versão boa praça e relaxada. Longe daquele cuspidor de fogo que o Brasil conhece bem.
Mas teve muito bolsonarista que não gostou. E por isso, o filho, Eduardo Bolsonaro, veio às redes sociais explicar que "a última" (e botou essa última em maiúsculas) a ÚLTIMA pessoa no planeta que seria escolhida para vice dele seria o Moraes".
Claro que a hipótese não existe, nem de haver o convite, nem de ser aceito. Bolsonaro inclusive nem pode ser candidato. Mas a queixa dos aliados é que esse ambiente leve, favoreceu para o Alexandre de Moraes também, brincando, passar uma imagem mais simpática. O bolsonarista que aprendeu direitinho a lição com o próprio Bolsonaro, prefere o confronto.
Sensação
Vento
Umidade