
Rock de primeira e a não menos dançante fusão dos sons pop afro-baianos serão os ritmos que serão levados ao palco na segunda noite do Natal Encantado, nesta sexta-feira, 12. Se apresentarão os cantores baianos Jau e Thaty.
Todos os caminhos levam à Praça Padre Ovídio para quem está a fim de dançar ao som de boas atrações.
Serão três horas ou mais de músicas dançantes, com todas as variantes do axé, e de lembranças afloradas pelas canções de letras irreverentes e inesquecíveis da roqueira-rainha Rita Lee.
Jau é um dos cantores mais carismáticos da atual música baiana e de grande domínio de palco, que transmite toda sua energia para o público. É sucesso onde quer que se apresente.
O seu repertório, que mistura quase tudo um pouco, é o composto perfeito para animar a galera, levá-la ao estágio constante de alegria e animação. Jau, velho conhecido dos feirenses, no palco é sinônimo de vibração, catarse coletiva.
A cantora Thaty fará um tributo à cantora e compositora Rita Lee, com incursão no repertório que continua atual da cantora mais popular do rock brasileiro. A performance de Thaty leva as pessoas a dançar.
O público vai dar um emocionante mergulho no passado recente por meio das canções atemporais da cantora paulista, que ainda são tocadas e regravadas, como “Amor e Sexo”, “Erva Venenosa”, “Lança Perfume”, “Mania de Você”, entre tantos outros.
Álbum de fotos






