
Enfrentando problemas relacionados a dificuldades com acesso e trafegabilidade em algumas vias dos bairros onde residem, moradores do Tanque da Nação e Feira VII estão solicitando a intervenção da Prefeitura para executar o serviço de pavimentação asfáltica em suas comunidades. As reivindicações deles foram encaminhadas ao prefeito José Ronaldo, através de duas indicações apresentadas ao Legislativo pelo vereador e presidente da Câmara, Marcos Lima (União).
Na rua Cabuçu, no Tanque da Nação, devido à existência de trechos contendo muitos buracos e transtornos com a quantidade de poeira, a necessidade é de colocação de uma nova camada do piso, conforme alerta o parlamentar. A realização do recapeamento asfáltico, ressalta Marcos Lima no ofício, promoverá melhoria nas condições do tráfego e, consequentemente, a garantia de segurança para os usuários da via.
Já no Conjunto Feira VII, a comunidade reivindica obra de pavimentação asfáltica no Caminho 5, com o intuito de garantir conforto a condutores de veículos e pedestres que transitam no local. A ausência do serviço, observa Marcos Lima, além de estar contribuindo para o desgaste de veículos, tem afetado diretamente a qualidade de vida dos moradores, ao dificultar o acesso a serviços públicos essenciais, como coleta de lixo e transporte escolar.
“Pavimentação é de grande importância, pois influencia no desenvolvimento urbano e rural. Promove benefícios tanto nas áreas econômicas e sociais, quanto na ambiental”, frisa o vereador, solicitando sensibilidade da gestão em viabilizar o serviço com a maior brevidade possível.
Foto: mandato vereador Marcos Lima
Fonte: Câmara de Feira de Santana




