
A Polícia Militar da Bahia irá empregar 385 policiais militares nas áreas interna e externa do Estádio Manoel Barradas (Barradão), no bairro de Canabrava, em Salvador, para o clássico BAVI, que acontecerá no próximo domingo (25).
O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (22/1) durante reunião preparatória para o jogo, realizada na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu. O encontro foi coordenado pelo tenente coronel Flávio, comandante do Bepe, e teve a participação de representantes do Ministério Público, de torcidas organizadas, clubes de futebol, Polícia Civil, Poder Judiciário, órgãos municipais e estaduais.
Além do Bepe, o policiamento contará com equipes do Batalhão de Choque, Batalhão de Policiamento Tático Móvel (BPatamo), Grupamento Aéreo (Graer), Batalhão de Pronto Emprego Operacional (BPEO), Esquadrão de Polícia Montada, Esquadrão de Motociclistas Águia, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e dos Comandos Regionais Atlântico, Baía de Todos os Santos e Central.
Ao todo, 43 torcedores cumprirão medida punitiva no Bepe por ordem judicial e só poderão deixar a unidade da PM duas horas após o jogo. Eles também chegam na sede do Bepe duas horas antes do início da partida.



