
Dois homens, de 19 e 32 anos, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, na quinta-feira (22), por equipes da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Conselheiro). A ação também incluiu o cumprimento de mandado de busca e apreensão no âmbito da investigação do homicídio de João Henrique Santiago de Santana, de 17 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro, no bairro Duda Macário, naquele município.
Durante as diligências realizadas no bairro Dengo, foram apreendidos dois aparelhos celulares, documentos, um tablet e dinheiro em espécie. Um terceiro investigado, de 25 anos, apontado como envolvido no crime, permanece foragido.
Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, passaram pelos exames legais e seguem custodiados à disposição da Justiça. Os materiais apreendidos serão submetidos a exames periciais e irão subsidiar o inquérito policial em andamento. As diligências continuam para localizar o foragido e responsabilizar todos os envolvidos.


