
Diversas das principais ruas do bairro Conceição já possuem projetos de pavimentação e drenagem prontos para serem executados pela Prefeitura de Feira. A informação é do vereador Lulinha da Gente (União), que durante pronunciamento na Câmara, nesta quarta (19), comemorou a notícia divulgada pelo prefeito José Ronaldo durante entrevista a uma emissora de rádio local. Segundo ele, o início das obras depende apenas da liberação dos recursos de um empréstimo que foi solicitado pelo Governo Municipal. “Ficamos felizes em saber que existem estes projetos, pois são de grande relevância. Além disso, vão promover melhorias nas principais comunidades, que têm feito cobrança”, disse.
Uma das ruas beneficiadas será a Rio Verde, considerada atualmente como a “mais problemática”, de acordo com o parlamentar. Mas a lista inclui também a ruas Garanhuns, Belém, Rosário, Morro Amarelo, Sumaré, Palmeri, Palmito e Caminho do Bosque. “São vias que necessitam de intervenção, conforme constatado diretamente pelo gestor municipal durante três visitas realizadas às comunidades”, observou Lulinha. Na ocasião, de acordo com o vereador, o gestor municipal ouviu as reivindicações dos moradores sobre a resolução do problema.
Lulinha ressaltou ainda que questões relativas a drenagem serão resolvidas na avenida Artêmia Pires e bairros Fraternidade, Tomba, Baraúnas e Campo Limpo. “Os projetos estão elaborados. Com a liberação do empréstimo, ano que vem a cidade vai se transformar em um canteiro de obras”, frisou. Para as ruas Tamborim e Gameleira, e uma praça situada no bairro Conceição II, teria sido determinado o levantamento da situação e as principais queixas. Inclusive, conforme garantiu o líder da Bancada do Governo, José Carneiro (União), já foi aberto o processo de licitação referente à obra da Praça Frei Félix, ainda, no bairro.
Fonte: Câmara de Feira de Santana




