
A falta de iluminação adequada na Avenida Fróes da Mota, KM 1, mais especificamente entre o viaduto Portal do Sertão até o bairro Tomba, e na passarela da Hospital Estadual da Criança (HEC), levaram os moradores e frequentadores dos locais a reivindicarem da Prefeitura melhoria do serviço.
Conforme relatado à vereadora Lu de Ronny (PV), a situação gera “bastante apreensão” aos que por ali transitam. “A melhora na iluminação promoverá maior sensação de conforto e segurança a todos”, reforça.
BRAÇOS DE LUZ
Outra indicação apresentada por Lu de Ronny sugere do poder público municipal a instalação de braços de luz em comunidades na Fazenda Água Grande, distrito de Maria Quitéria. O pedido contempla dois braços para o Corredor de Faustina, dois para o Corredor Malhador, cinco para o Corredor Marcelina e um para o Corredor Chica de Eloi.
A vereadora destaca que alguns destes trechos se encontram no escuro e a iluminação é de “extrema importância” para que os moradores se sintam seguros, além de evitar assaltos e outras ocorrências.
Fonte: Câmara de Feira de Santana




