
Com foco em contribuir com a atenção, condições físicas e mentais dos servidores da Segurança Pública (SSP) neste Carnaval, a Superintendência de Inteligência (SI) oferta um acolhimento psicológico especializado para servidores que atuam na folia, durante todo o período de serviço, no Centro de Operações e Inteligência da pasta.
Colaboradores também fazem exercícios de relaxamento e podem relatar sintomas de problemas físicos, mentais e comportamentais durante o atendimento no local. Massoterapia e ginástica laboral são algumas das atividades desenvolvidas.
O setor pretende aliviar o estresse e cuidar de quem cuida da folia, como conta a delegada, psicóloga e coordenadora do projeto, Marjorie Veiga. “Sabemos que esse período é de muita exaustão e estresse para todos. Queremos que aqui todos os nossos colaboradores tenham um espaço para compartilhar suas dores e ser acolhidos com muito cuidado”, comentou.
O projeto segue com atendimentos até o encerramento da folia, na quarta-feira de cinzas (18). “Essa daqui é mais uma iniciativa da SSP para aprimorar o nosso serviço durante o maior carnaval do mundo e um serviço de excelência para nossa população”, finalizou.





