
A violência no município de Feira de Santana, atingiu um nível alarmante. O registro foi feito pelo vereador Pastor Valdemir (PP), na sessão desta terça-feira (10), citando os últimos casos registrados na cidade. Pastor Valdemir ressaltou que um dos agravantes da violência é o crescimento de jovens sendo destruídos pelos vícios. Para o vereador, apesar dos intensos debates sobre o uso de drogas, o álcool, por ser lícito, não tem a mesma atenção para o combate.
“O álcool é uma porta de entrada. O que mais vemos são pais ensinando os filhos no caminho das bebidas, achando que é social, algo bom. Nem todo mundo tem o domínio do consumo”, reforçou o parlamentar. Durante o discurso, o vereador observou que recebe muitos pedidos de pais que solicitam internação dos filhos, em centro de recuperação, “muitas vezes, esse jovem entrou nas drogas, através da bebida oferecidas pelos próprios pais”, registrou.
Para o edil, “dá tempo de acordar, entender que uma vida tranquila é uma vida sem droga, incluindo o álcool, mesmo sendo lícita. Você que ensina seu filho a beber, talvez, esteja condenando-o para vários vícios terríveis que, não terá força para se libertar no futuro”, alertou.
Fonte: Câmara de Feira de Santana


